Translate

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DESISTIR É BEM MAIS FÁCIL?





Em um trânsito complicado, quando nos deparamos com a multidão de carros a nossa frente, o primeiro pensamento é desistirmos daquela rota e procurarmos um novo caminho. Porém, grande é a nossa surpresa quando percebemos que o desvio, que no momento parecia bom, torna-se igual ou pior do que aquele que desistimos de trilhar. Na vida é assim , quando as coisas se complicam, buscamos caminhos mais fáceis pra conseguimos alcançar os nosso objetivos, mas geralmente, a linha reta é bem mais rápida do que aquela que possui desvios.
Será que Deus se agradaria se desistíssemos daquilo que Ele nos prometeu, ou melhor, o que seria de nós se Cristo desistisse da cruz e seguisse um caminho mais cômodo para Ele?
Deus tem nos prometido tantas bênçãos, e o que é necessário para que sejamos galardoadores delas? É o que o versículo em João 6:24 diz: “Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” Poderemos orar até que as coisas aconteçam, ou desistiremos no primeiro problema que aparecer a nossa frente?
Hoje te digo que devemos continuar, buscar ao Senhor nas madrugadas, e se preciso for, clamar até que o dia amanheça, por que o Senhor deseja ouvir a nossa voz! Dobraremos os nossos joelhos e levantaremos o nosso clamor até que do céu o Senhor envie o socorro! O Senhor mesmo disse “Até agora nada pedirdes em meu nome...”, já é tempo de pedirmos e crermos, colocarmos a nossa fé em ação, até que os céus se abram sobre nós!

Avive sua fé hoje, por que o Senhor é contigo! 
Um ótimo dia!

Vânia Amorim Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário