Translate

sábado, 24 de agosto de 2013

SABER ESPERAR...





"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu". (Eclesiastes 3:1)


Como é difícil esperar! Torna-se tão doloroso aguardar algo que a tanto tempo pedimos, não é verdade?!  E quando vemos que tudo está piorando, que nada dá certo, faz com que muitas vezes, perdemos até a esperança! Penso que queremos tanto algo, que esquecemos de perguntar a Deus se realmente é o tempo de recebermos, se o que desejamos, é a vontade Dele pra nossa vida naquele momento. 

Quando leio a história de Jó, meu coração se enche de esperança, por que vejo que nada está perdido ainda, que para Deus tudo é possível, aleluias!!! Creio que Deus nunca tarda suas promessas, e nunca despreza um coração quebrantado e contrito!

Que hoje você medite na Palavra de Deus, que é fonte de sabedoria e consolo, e fale com Ele, expressando o que tem no teu coração, e aguarde a voz Dele! Ele é fiel, creia nisso, O Senhor jamais esquece de nós!!!

"E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar".(1 Coríntios 9:25-26)


Escute este louvor, que ele possa falar ao seu coração hoje, como falou ao meu: 




Que a paz do Senhor esteja com todos! Desejo ótimo fim de semana!!!

Vânia Amorim Penha

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

DESISTIR É BEM MAIS FÁCIL?





Em um trânsito complicado, quando nos deparamos com a multidão de carros a nossa frente, o primeiro pensamento é desistirmos daquela rota e procurarmos um novo caminho. Porém, grande é a nossa surpresa quando percebemos que o desvio, que no momento parecia bom, torna-se igual ou pior do que aquele que desistimos de trilhar. Na vida é assim , quando as coisas se complicam, buscamos caminhos mais fáceis pra conseguimos alcançar os nosso objetivos, mas geralmente, a linha reta é bem mais rápida do que aquela que possui desvios.
Será que Deus se agradaria se desistíssemos daquilo que Ele nos prometeu, ou melhor, o que seria de nós se Cristo desistisse da cruz e seguisse um caminho mais cômodo para Ele?
Deus tem nos prometido tantas bênçãos, e o que é necessário para que sejamos galardoadores delas? É o que o versículo em João 6:24 diz: “Até agora nada pedistes em meu nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra.” Poderemos orar até que as coisas aconteçam, ou desistiremos no primeiro problema que aparecer a nossa frente?
Hoje te digo que devemos continuar, buscar ao Senhor nas madrugadas, e se preciso for, clamar até que o dia amanheça, por que o Senhor deseja ouvir a nossa voz! Dobraremos os nossos joelhos e levantaremos o nosso clamor até que do céu o Senhor envie o socorro! O Senhor mesmo disse “Até agora nada pedirdes em meu nome...”, já é tempo de pedirmos e crermos, colocarmos a nossa fé em ação, até que os céus se abram sobre nós!

Avive sua fé hoje, por que o Senhor é contigo! 
Um ótimo dia!

Vânia Amorim Penha

sábado, 17 de agosto de 2013

O AMOR DE DEUS NOS CONSTRANGE!



2 Co 5:14-15: “Porque o amor de Cristo nos constrange, julgando nós assim: que, se um morreu por todos, logo todos morreram. E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou”

O   amor de Deus é imutável, ele nos constrange!!! E a força deste amor salva, dá nova vida, traz paz e nos cura. Jesus Cristo é próprio amor de Deus revelado a nós! Como vemos em João 3:16: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o Seu único filho, para que todo aquele que n´Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”.

No dia que se chama hoje, não percamos mais tempo, que possamos reconhecer este amor em nós, que possamos agradecer tão grande sacrifício, sendo nós ainda pecadores. Ele nos amou como ninguém mais amou!!! E sempre nos amará, por que Ele é o próprio AMOR!!!

A paz de Cristo e que o amor Dele transborde em você!!!

Vânia Amorim Penha